CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

UM ENCONTRO COM O PRESIDENTE DA CÂMARA















 Ontem, quinta feira, consegui um contato com o Presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe.
Na oportunidade falamos sobre as verbas que estão sendo liberadas para a prefeitura.














      Presente estava a vereadora Maria José, juntos eu, Maria José e o vereador presidente Delio Jr. tentamos entender onde essas verbas poderiam serem  utilizadas.
















    A dúvida partia de minha pessoa, na realidade eu gostaria de saber se quando a prefeitura solicitava um verba assim tão alta, se ela apresentava alguma planta do projeto que diziam precisar. A resposta, claro foi não. Isso quer dizer que os seis milhões solicitados para o departamento de finanças, não se sabe onde serão utilizados, ou seja, sabem onde será aplicado mas não sabem com que.
         Os doze milhões é pior ainda, dizem que seria aplicado na região da baixinha mas não se sabe onde. Dizem que a prefeitura pretende construir casas e abrir ruas, mas não sabem o local do serviço. O que assustou os vereadores é que pela solicitação enviada pela prefeitura, não está especificado de onde tirarão a verba, pelo pedido deixa entender que eles podem tirar doze milhões dos bancos Caixa, BB e BNB e se isso acontecer deixaria de ser doze e passaria a ser trinta e seis milhões.
        Se a prefeitura levou cinco anos para fazer uma minúscula biblioteca pública, quantos anos levaria para abrir estradas e construir casas, casas que nem lugar sabido tem ainda.
        Devemos lembrar que esse prefeito só tem mais um ano para fazer o que não fez em oito anos.
        A luta dos vereadores Maria José e Delio Jr. é muito grande para evitar escândalos na Câmara.
        Se tivéssemos vereadores iguais a estes dois e um presidente sério como o Delio Jr., nossa cidade seria um exemplo nesse pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário