CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 16 de agosto de 2016

FUNDO DO POÇO

Eu vinha andando pela avenida Belminio Correia e passou por mim um carro de som fazendo propaganda para vereador e o que me chamou a atenção, foi quando ele disse que era 45 e que ele sendo eleito, ou reeleito faria a mudança em Camaragibe. Eu o conheço de duas gestões, nunca vi fazer nada por Camaragibe, como é que ele diz que reeleito fará a mudança que nunca fez. Ora se quer ganhar meu voto o mínimo que tem que mostrar são seus planos. Como aquele aumento que todos deram para as professora e quando a prefeitura da outra gestão, Jorge & Bosco tiraram e os vereadores nada fizeram. também nada fizeram quando Jorge & Bosco cortaram a gratificações das merendeira. Também não fizeram nada quando cortaram o SUS. E nada fizeram com a guarda municipal quando  JORGE & BOSCO, cortaram seus aumentos. Os mesmos vereadores que nada fizeram com a obra que está sendo feita com autorização de JORGE & BOSCO em local proibido.
           Na sessão de hoje fiquei sabendo que JORGE & BOSCO estão querendo vender umas terras do município.
           Nada tenho contra os dois, mas com eles já chegamos no fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário