CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

domingo, 4 de dezembro de 2016

AVISO


Comunicado de Cancelamento
É com muito pesar e tristeza que a direção da 18ª Corrida e Caminhada para a Luz, vem comunicar à população de Camaragibe, atletas e amantes do atletismo em todo o Brasil, o cancelamento da tradicional competição Nordestina prevista para o dia 25 de Dezembro deste ano.
O cancelamento deve-se às várias dificuldades encontradas na parte logística e principalmente financeira. A falta de patrocinadores e apoiadores tornou este evento, que recebe atletas de todo o Brasil, totalmente inviável.
Atualmente a Corrida para a Luz é um dos maiores eventos esportivos do Nordeste, tornando se assim um ambiente propício para o intercambio de grandes atletas de todo Brasil e de atletas internacionais, exercendo também um papel social fundamental na formação e incentivo na iniciação do atletismo entre crianças e adolescentes.
A Corrida para a Luz é uma prova prevista pelo calendário oficial da Federação Pernambucana de Atletismo e seria palco da grande festa de premiação dos melhores atletas do Campeonato de 2016.
O cancelamento da prova, também conhecida como a São Silvestre do Nordeste já causa revolta entre os atletas que tinham a prova como alvo e se preparavam intensamente durante meses para esta competição.
A Direção da Corrida para a Luz continuará mobilizada para que este tradicional evento esportivo, que comemora os eventos natalinos na cidade de Camaragibe, ocorra com todas as condições de conforto e segurança necessárias aos atletas em 2017.
. A partir de hoje é trabalho para garantir que esta tradicional competição esportiva retorne ao cenário esportivo de nosso estado em 2017.
Camaragibe 02 de Dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário