CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 29 de maio de 2018

POPULAÇÃO DESORIENTADA

Repórter foi hostilizada em posto de gasolina

gasolina quando foi hostilizada por um homem. 
O homem, primeiramente, disparou: "Você quer causar tumulto". As pessoas que estavam no posto começaram a gritar com a jornalista. Em seguida, ela teve o fone arrancado do ouvido pelo cliente do posto.
Minutos depois, já afastada da aglomeração que tomava o estabelecimento, Cíntia voltou ao ar e desafabou.
— Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar a informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais. 
No estúdio, Sônia se mostrou indiginada com a atitude do homem.
— É pura informação que está sendo passada. É muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos.
Em conversa com o R7, Cíntia afirmou que sentiu medo e que a população precisa entender que o trabalho da imprensa é uma prestação de serviço.
— A sensação que tenho de uma maneira geral é que a população está "no limite", e a partir disso ela não consegue diferenciar nada. A imprensa acaba sendo hostilizada de uma maneira geral, como se nós estivéssemos do lado do governo. As pessoas estão misturando tudo. Eu não sabia, eu estava de costas (para o homem) quando ele veio e puxou o meu retorno de aúdio. Senti medo, continuei ao vivo tremendo da cabeça aos pés, mas como jornalista, segui na cobertura.

E OS LADRÕES CONTINUAM EM AÇÃO

Funcionários públicos são afastados por desviar combustível do Samu

segunda-feira, 28 de maio de 2018

SEM CONTROLE


PASSANDO DO LIMITE


MANIFESTAÇÃO

ÁLVARO DIAS


PREFEITURA DE CAMARAGIBE

Camaragibe consegue liminar para garantir combustível 

A Prefeitura de Camaragibe informa que, na tarde desta segunda (28), uma medida judicial foi produzida com o objetivo de garantir o fornecimento de combustível para posto de gasolina credenciado à prefeitura. 

Dessa forma, fica assegurado a escolta de caminhão-tanque do Complexo de Suape ao município, a fim de garantir os serviços essenciais à população camaragibense. 

Com a decisão do poder judiciário, a Cooperativa da União dos Profissionais do Ramo de Transporte Completar (Cooperune) para assegurar o atendimento dos usuários também ingressou com medida judicial e obteve liminar favorável.

PODE SUBIR IMPOSTO

GOVERNO ATENDEU


IRRESPONSABILIDADE


JORNAL DO SENADO

PREFEITURA FALA AO POVO

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio do Decreto Nº23/2018, assinado nesta segunda-feira (28) pelo prefeito Meira, promulga estado de emergência no município devido à crise do abastecimento que se estende há sete dias.  A situação de emergência autoriza a adoção de todas as medidas administrativas necessárias ao abastecimento da frota de veículos do órgão para seguir com a prestação dos serviços essenciais à população. Além disso, determinou-se a criação de um comitê de crise a cargo do gabinete do prefeito, em conjunto com as secretarias responsáveis pela análise e processamento das demandas oriundas das áreas de saúde, educação, assistência social, limpeza pública, manutenção de vias, disciplinamento do trânsito, controle urbano e segurança. Nesta segunda-feira (28), devido à crise, o órgão municipal funcionou com ponto facultativo e as escolas municipais e as Unidades de Saúde da Família não funcionaram. Estão com atividade normal a emergência do Hospital Aristeu Chaves, a Maternidade Amiga da Família, o Centro Municipal de Especialidades de Vera Cruz (Cemec Vera Cruz), o Samu, o transporte dos pacientes de hemodiálise, a coleta de lixo na cidade e o Mercado Público Municipal. Também foi assinado o Decreto Nº24/2018 que determina ponto facultativo na Prefeitura Municipal até esta quarta-feira (30). Da mesma forma seguem as aulas nas escolas municipais, consultas médicas e cursos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que serão remarcados. Com o fim da crise, o funcionamento volta ao normal, bem como as aulas das escolas serão retomadas e o conteúdo perdido ministrado nestes dias serão programados pela Secretaria de Educação. Ressaltamos que a Prefeitura de Camaragibe segue acompanhando a situação para que medidas necessárias e urgentes continuem sendo tomadas a fim de diminuir os impactos da crise na população.

sábado, 26 de maio de 2018

BRONA PARCIALMENTE RESOLVIDA


NÃO DEU EM NADA


MAS PAGA.


FÁCIL DE RESOLNER




TUDO RESOLVIDO.

LÁ VEM MAIS.

JÁ FOI TARDE.

JÁ FOI TARDE.A constrangedora despedida da Seleção da torcida brasileira.

LIBERAÇÃO DE RODOVIA


NOTA DO PSOL ANTES DAS ELEIÇÕES


ISTO É DETONA


quinta-feira, 24 de maio de 2018

GREVE CONTINUA

Associação de caminhoneiros Abcam abandona reunião na Casa Civil com posição de manter greve.

LIVRE MERCADO


CADA UM POR SI

EM REFORMA

ERRARAM.

Acharam que não ia ‘dar nada’ aumentar combustíveis todo dia? Por Fernando Brito.

FIADO


SUCATA

TEMER IRONIZA

DISCURSO DE CAMPANHA


AUMENTA IMPOSTO

quarta-feira, 23 de maio de 2018