Essa foi a oitava do ano de 2011.
Antes de começar, já às 9.30 da manhã, estavam presentes; Deles Jr, Lula do armazém e Maria José, eles reclamavam dos demais vereadores que não apareciam para a sessão, o vereador Lula do armazém dizia que quando ele era o presidente da câmara, encontrava o mesmo problema e a vereadora Maria José dizia que eles tinham 30 minutos de tolerância. Eu acho muito. Já tivemos 50 minutos de atraso.
Começou a sessão com a leitura da ata anterior a qual foi aprovada por unanimidade o que eu chamo de "aprovada por silêncio"
Veio o pequeno expediente.
Dos assuntos levados o que mais chamou a atenção foi o aumento para os funcionários da câmara, 6,866%, . também a colocação de câmeras de segurança na Rua Elisa Cabral.
No grande expediente quem falou foi o vereador Edvaldo Barbosa, Délio Jr, Lula do armazém e Bosco. Nada de tão grande foi falado. Como sempre todos os projetos de lei vindo da prefeitura foi aprovado por silêncio geral. No meio dessas aprovações tínhamos o aumento de 15% de difícil acesso para as professoras.
Isso foi o que eu entendi, mas o sindicato me informou que a aprovação foi de 20% e a inclusão de mais duas escolas nessa lista e que eles ainda vão lutar para devolver o difícil acesso para todos que já tiveram antes.
Bem, não foi o que entendi, mas foi o que me disse a presidente do sindicato, a senhora Magna.
O importante é que foi tudo aprovado por todos por silêncio.
Próxima sessão será dia 5.4.11 no horário de sempre!???
Eles esperam contar com a presença de todos os moradores da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário