Na realidade não sei mais em quem confiar. Eu estava na Eliza Cabral onde vi um grupo de homens que pareciam entender muito de política e eles falavam de uma pesquisa feita não sei onde, falavam de uma tal de MMS e/ou PLURAL onde trés prováveis candidatos a prefeito estariam técnicamente empatados, se não me engano, eram; Meira, Jorge Alexandre e Nadeji. Teve um dos entendidos que perguntou pelo candidato do prefeito o que o outro rebateu dizendo que o candidato do prefeito era Nadeji do PT... A confusão ficou armada, um dizia que era, talvez Alamar, outro que era Nadeji e ainda dizia que todo o ano de eleição, João Lemos colocava dois candidatos, um pra ganhar e um para tirar votos dos indecisos. Alguem chegou a dizer que o PT havia deixado a prefeitura em setembro, que perderam os cargos para concorrer pelo PT e que nada tinha a haver mais com a prefeitura. Mas teve um, que parecia o mais entendido que disse :"Observem que o PT é o único que não tem coligação".
Como eu não entendo nada de política, não sei como um político mostra as falhas de um projeto e vota a favor dele. Não sei como se aprova um projeto caríssimo e não fiscalizam a obra. Não sei como eles dizem que a obra terá duração de 180 dias e ela passa cinco anos.
Fiquei voando naquela discussão. Já se faz pesquisas sem primeiro definir os candidatos, ou se trata de pesquisas dirigidas? Ou já estão forçando o povo em votar naqueles que eles acham o melhor?
Potiguara
Nenhum comentário:
Postar um comentário