Eles, por exemplo, poderiam dizer porque o seu candidato nãofoi paro o debate, ou justificar o caso de Amaraji. e hoje tem mais uma para ele justificar, se quizer, o que foi postado no jornal folha.
"CANDIDATO DENUNCIADO POR PAVIMENTAR VÁRIAS RUAS"
JUMARIANA OLIVEIRA
A coligação O Povo mudando Camaragibe do prefeiturável Demóstenes Meira PSB) entrou com uma representação na 127ª Zona Eleitoral do município, na última terça-feira contra seu principal concorrente, Jorge Alexandre(PSDB).O socialista acusa o Tucano de calçar ruas e perfurar poços artesianos em troca de votos. Há cerca de um mês, moradres de diversosbairros da cidade procuraramMeira para denunciar o que consideram arbitrariedade, e apresentaram fotos com o Jorge supervisionando as obras. Para o socialista, isso prova que o adversário comete crime eleitoral.
A equipe jurídica de Meira afirmou no recurso que material utilizadopara a pavimentaçãodas vias é um tipo de concreto que diverge do que é normalmante aplicado pelas prefeituras. Nas imagens, o postulante Jorge Alexandre aparececonversando com moradores que estariam ajudante no serviço de pavimentação. Ele teria também contratado um caminhão para fazer terraplanagem do local. Coforme a denúncia, os bairros do Timbi, Santa Mômica, Céu AZUL, Invasão de Santana, Alberto Maia, teriam sido contemplados com o calçamento das ruas, e no bairro Novo de Aldeia o candidato teria promovido a perfuração de um poço artesiano.
A chefe do cartório Eleitoral de Camaragibe, Renata da Fonte, infirmou à Folha que o caso será julgado após as eleições, porque o candidato acusado tem até cinco dias para apresentar a defesa, mas até ontem não teria sido encontrado para receber a notificação. Caso seja julgado culpado pela ação, sob alegação de abuso de poder econômico e cooptação de votos, Jorge Alexandre pode ser penalizado com multa,ficar inelegivel po oito anos e ter seu mandato cassado, se eleito.
Procurada pelo Jornal assessoria de imprensa do TUCANO informou:" até o presente momento, o candidato Jorge Alexandre não foi oficualmente citado nem tampouco tomou ciencia de nenhuma medida judicial impetrada contra sua pessoa. Comunicamos ainda que o candidato só irá se pronunciar diante de citação válida,caso a referida demanda judicial realmenteexista".
VOTEM LIMPO
Potiguara
Nenhum comentário:
Postar um comentário