CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 26 de março de 2013

4ª SESSÃO DO MÊS DE MARÇO 2013

Hoje foi a última sessão do mês de março e para variar deu 9;31hs e aí os vereadores, hoje 13, começaram a chegar mas para não sair do velho costume a sessão só começou as 9;56, com quase uma hora de atraso e ainda faltavam quatro vereadores: os vereadores André da farmácia , que chegou 10,06 hs, o vereador Délio Jr. 10;05hs, O vereador Lelo que chegou às 10;31hs.
    Foi lida a ata e aprovada.
    Foi lido o Pequeno Expediente que dessa vez, realmente, foi pequeno.
    No grande expediente foi dada a oportunidade ao senhor Leomir Oliveira, um homem da cidade procurando informações sobre o hospital. Ele quis saber o valor da obra, o aditivo, tempo de locação, quanto foi pago do aluguel,  quantas empresas participaram da licitação, quem ganhou. Gostaria de uma reunião com a presença dos senhores João Lemos, Shª Ricarda e o Sr. Marcos Augusto antigo proprietário.
    Quando o senhor Leomir ia falando da Eliza Cabral, foi cortado pois só haviam dado a ele cinco minutos para falar do hospital.
  O que me chamou a atenção foi o vereador Paulo André ter dito que as respostas da perguntas feitas ele já as tinha em seu pode, mas não disse a ninguém. Deve ter muita sujeira debaixo do tapete.
   O grande expediente foi aberto com o vereador Edvaldo Barbosa em seguida o vereador Geraldo Alves falou do atendimento do posto do Detran, reclamou da sua localização.
Foi aí que fiquei sabendo que o Detran está localizado em Aldeia no Shopping de propriedade do Sr. Luciano Andrade a única coisa difícil de acreditar é que o Detran não paga nada por usar uma instalação lá.
    Às 10;45 quando já estavam encerrando o grande expediente o vereador Toninho mostrou que havia pedido seu espaço e que não haviam dado.
    Deram o espaço e o vereador, mostrando conhecer o estatuto da casa mostrou que seu projeto não podia ser negado por ter que passar primeiro pela comissão responsável e não daria tempo para isso ser apresentado nesse pequeno espaço de tempo, retirou seu projeto e informou que procuraria outros meios e o caldo engrossou. Os vereadores estão acostumados a não reivindicar seus direitos por desconhecer o regime da casa mas o vereador Toninho mostrou conhecimento que muitos sentam nele.
   Muitos defenderam a casa mas não convenceram o vereador Toninho que vem se mostrando um bom vereador e que luta pelas causas que ele acha que merece defesa.  
   Como o regime da casa está sendo lido toda semana, nós vamos acabar aprendendo que a hora de iniciar o trabalho é às 9hs e não às 10hs.
   A próxima sessão será no dia 2.04, não sabemos o horário.

Veja a sessão na íntegra pelo www.povocamara.com.br a partir da quarta feira.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário