Depois de lida a ata da semana passada e aprovada, abriram o pequeno expediente que ficou um caso engraçado, os dois primeiros projetos lidos como de autoria dos vereadores Alberes e o vereador Adriano Pinto, foram reivindicados pelo vereador Délio Jr que alegou ter sido de sua autoria, no ano passado e que já estava aprovado.
Já no grande expediente quem abriu foi o vereador Edvaldo Barbosa, este disse que esteve numa cidade do interior onde os moradores não emplacavam seus carros na cidade que moravam, e sim em Caruaru e não em sua cidade, desviando os recursos para a cidade de Caruaru.. Com o número de carros existente em nossa cidade já poderíamos ter um CIRETRAN especial .
Mais uma vez o vereador foi muito infeliz em dizer que as professoras não estão formando cidadãos críticos, mas na realidade os vereadores é quem quer cidadãos de cabrestos e não críticos.
Em segundo o vereador Toninho que lamentou a postura de Meira, informou que ele, o vereador Toninho, continua sendo oposição.
Em terceiro lugar falou o vereador Alberes , que mais uma vez pareceu ser um defensor do prefeito Jorge Alexandre e culpou a administração anterior de ter deixado a prefeitura sem verba.
So quero lembrar, ao vereador Alberes, que se a prefeitura anterior não deixou verba para a prefeitura atual a culpa recai sobre os vereadores da época, que não fiscalisaram.
Proxima sessão ficou para o dia 15.10.
Potiguara
O
Nenhum comentário:
Postar um comentário