Após se recusar a pagar o salário do servidor e ex prefeito de Camaragibe João Lemos, a prefeitura de Camaragibe foi condenada a pagar 20 mil reais em danos morais, além dos salários atrasados e as custas do processo.
O médico dr. João Lemos, servidor municipal desde 1986, retornou de sua licença prêmio em 01/02/2014 e desde então vem desempenhando suas funções na prefeitura de paudalho após o prefeito daquela cidade ter solicitado a sua cessão, tendo Jorge Alexandre autorizado através do despacho no Ofício n°500/2013.
O problema ocorreu quando João Lemos, diante da forte rejeição da população a Jorge Alexandre, se colocou como possível candidato a prefeito de Camaragibe em 2016. Aí a prefeitura resolveu suspender o pagamento do seu salário alegando que sua cessão a prefeitura de Paudalho era ilegal.... ora, se é ilegal então porque foi autorizada?
O ex prefeito não quis saber de conversa e após receber uma ligação do gerente do banco informando que sua conta estava negativa, acionou a justiça para receber os atrasados..... apresentou a frequência mostrando que estava dando expediente em paudalho e exigiu a reparação de danos.
Fica clara a lambança de Jorge Alexandre que bancou essa perseguissão política com nosso dinheiro. Agora o meu e o seu imposto será usado para pagar o preço desse despreparo....... ATÉ QUANDO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário