Adicionar legenda |
Parece que fizeram os trabalhadores de palhaço. A revolta foi muito grande, principalmente quando só viram 6 vereadores presentes, disseram que para o ano todos aparecem em suas casas.
O pior é que tem sempre um que acredita.
Da prefeitura foram convidadas a Dra Juliana e Tânia informaram que nada tinha a ver com esse problema, mas também não mandou ninguém .
Foi dada algumas sugestões, entre elas ir até a prefeitura, onde o povo mostrou não ser mais besta, outra sugestão foi o ministério Público, rádio Jornais, até a justiça.
Um vereador falou que do grupo dos feirantes não tinha muita gente quanto ele esperavam, o que o povo do mercado disse que pouca gente acredita em prefeitura.
Alguns dos seis vereadores vieram falar em crise querendo limpar a imagem da prefeitura e foi criticado pelos feirantes. Eles podem ser pobre mas pra burro ainda falta muito.
Por um lado os poucos políticos estavam sem saber o que dizer, alias eles fazem parte da prefeitura, do lado dos feirantes alguns gritavam que queria uma resposta segura da situação deles, teve uma que apresentou sua barraca queimada e dizia que tem que cuidar do esposo que havia perdido seus dedos dos pé e sem a barraca onde ia arranjar o dinheiro, ainda para complicar tinham que pagar a um sabido $% ou $10 por semana, se não pagarem são punida, onde fica a polícia, onde fica a guarda Municipal?
Não sei em que ficou, mas não ví força por parte dos vereadores. A prefeitura em silêncio foi mais forte que os vereadores.
Fizeram o povo de;
Nenhum comentário:
Postar um comentário