Quer assistir algo mais monôtono que uma pescatia em uma barragem quase sem peixe? Vá assistir uma sessão na câmara dos vereadores de Camaragibe. Lá eles dizem que a função deles é legisla, fazer leis, faz tempo que não fazem nada. Dizem que não tem obrigação de fiscaliza, pelo que eu entendi a fiscalização é com o Ministério Público. Talves seja por isso que muitas obras são inacabadas como a do Mercado Público, as paradas dos BRT's.
Para surpresa minha fizeram nova eleição para presidente da Câmara dos vereadores de Camaragibe para os anos 2019/2020, aqual já haviam feito ha alguns meses atraz e que o vereador Manoel Rodrigues havia ganho. Essa vitória não havia agradado alguns vereadore que se movimentaram para anular e fazerem outra.
Como na Câmara não se tem nada melhor para fazer, mexeram daqui e mexeram de la e fizeram outra eleição. Me parece que quem ganhou a presidência foi o vereador Toninho e na secretaria, pelo que eu soube ficou o vereador Paulo André e o vereador Roberto da loteria e parece que esse resultado agradou a quem havia se incomodado com a outra eleição.
Pelo que eu vejo as coisas em Brasília terminam em pizza, aqui e marmelada. Pra ser sincero não consegui intender qual o motivo dessa preocupação em eleger a nova gestão da Câmara que só vai assumir em 2019, parece que a cidade não tem problema algum. Se continuar nesse passo de procurar o que fazer, talvez façam a eleição para a gestão 2021/2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário