segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NOVA AVENIDA EM CAMARAGIBE

     A prefeitura de Camaragibe esta estudando a
 abertura da nova avenida,av.Girassois, paralela
a av. Belmiro Correa.
     Pelos estudos apresentados, deverão serem
retiradas todas as casas do lado direito, com isso
será tirada uma boa parte da praça da Coimbral.
Perguntas de alguns moradores.Por que as     da
direita? Porque se tirar o da esquerda vai atingir
a clinica, ainda não inaugurada do então prefeito
dessa cidade.
    Por que não mexem na Belmiro Correa?
    Aí está uma boa pergunta,  mas quem pode responder?
Será que é aí que querem gastar os R$6 milhões???

9 comentários:

  1. Acho q por uma parte essa avenidad vai ser bom para todos pq vai desafolgar a dr.belmino correia e assim poremos trafegar tranquilos,mas pelo outro lado o lado direito vai ser muiuto prejudicado pois vai tirar o emprego de todos os comerciantes da area Bom isso vai ser uma perca e tanto.

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é um absurdo, pois, não está priorizando o bem está de uma série de famílias. Um projeto de engenharia tem que ser feito em conjunto com um plano social, envolvendo assistência social em visitas as casas. Não tivemos nenhuma orientação, apenas, especulação, isso é muito ruim para o cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Tenho procurado informações a respeito dessa avenida, mas sem sucesso. Então recorro a este blog que, é muito atualizado e passa credibilidade. Gostaria muito q você tivesse e nos desse mais informação a respeito de como anda o suposto projeto e o que os moradores poderiam fazer para impedir que ele se realize. É de fato um absurdo tirar tantas famílias que residem há tanto tempo de seus locais. Se procurarem encontrarão um novo jeito para desafogar o transito em camaragibe.
    A população aguarda uma resposta .
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Para um bom entendedor,duplicação se faz onde ja existe uma avenida, duplicar ja está dizendo alargar,pq o prefeito não se mobiliza para solicitar ao DER duplicar onde ja existe a via?Será que se retirar os empresarios quem vai manter a nossa prefeitura? E os moradores da av. dos girassois pagarão por isso?

    ResponderExcluir
  5. Bommm..Pelo o que estousabendo, não vai ser mais o lado direito só, e sim duas casas de cada lado da av. dos girassois...

    ResponderExcluir
  6. Estar na cara que isso é coisa de José Chaves, esse projeto só irá beneficiar ele próprio. se perguntar: por que não duplica a Belmino Correia? pois esse projeto é antigo, acredito eu que não foi feito antes agora com os grandes empreendimentos na beira da pista é que não sia do papel mesmos. aí vai sobrar pra quem? pro povo, o menos favorecido. jogaram o abacaxi para povo, milhares de pessoas que trabalharam suas vidas todas construiram seus lares depositaram suas vidas nesses lares ai vem agora com muitas especulações um disse mim disse que vai ser lado direito lado esquerdo vai ter viaduto vai ser duas vias e a belmino correia vai ser uma secundária e etc... eu já tô vendo muita gente sem dormir a beira de um infarto. espero que vcs moradores dessas áreas fiquem unidos contra esse projeto pois acredito eu que o Governador Eduardo Campos não irá aprovar um absurdo desse, pois esse projeto não tem nada a ver com a copa e o profeito João lemos ao invés de ficar mandando varer avenida e ruas e pintar meio fio deveria colocar seus secretários para pensar uma nova saída para desafocar o trânsito pois se não existe buracos na avenida Belmino e fosse proibido estacionamento em qualquer horário concerteza iria desafocar bastante o trânsito e os comerciantes da avenida deveriam respeitar mais seus clientes resevando um espaço para estacionamento de seus clientes em atendimento como a Boticário, Esposende, Insinuante, Coral dentre outras e não invadirem a avenida e deixando pouco mais de meio metro para os pedestres caminharem corendo o risco na beira da pista. EI SOCIEDADE VAMOS ACORDAR VOCÊ TEM O PODER NAS MÃOS QUEM PAGA O SALÁRIO DOS GOVERNANTES SOMOS NÓS QUEM ELEGE SOMOS NÓS A HORA É ESSA DE VER QUEM REALMENTE ESTAR DO SEU LADO PORQUE DEMOCRACIA SE FAZ COM O POVO E A FAVOR DO POVO.
    ESCREVEU NÃO LEU O VOTO PERDEU.
    obrigado pela oportunidade aberta aqui para postagem .

    ResponderExcluir
  7. Bom...Já foram fazer a medição de uma casa vizinha a minha em Camaragibe, e não são duas casas de cada lado...e sim, pelo que as mesmas pessoas que estavam medindo dizeram, que iria ser duas do lado direito e uma do lado esquerdo... a obra estaria começando provavelmente em setembro de 2011.

    ResponderExcluir
  8. um grande absurdo tirar varias familias de suas casas quando decide eu prefeito.esse que nao se preocupa, com o bem-estar de nenhum morador. todos os morarado dessa cidade vive em meio de emundisse , ruas esburracadas lixo em toda parte calsadas destruidas, e, nao mais se enterresou em fazer nenhum beneficio pelo seu povo.uma cidade jogadas as traças,.porque nao faz passar a es trada na tua casa prefeito? que nao administra, a cidade que estais governando, se tu prefeito, nao hai poder per decide, que este projeto so vai adiante com a tua aprovaçao , a tua assinatura , porque as familias devam pagar se tu nao hai poder de defende tota essa gente?me pergunto que prefeito e esse? que ganha o salario e nao ha poder de decide nada? oculpa so a cadeira e conta quanto vai entascar todo mes?vergonhoso sou indignada. ja que ha tanto interrese nessa obra,e que vai embolsar tanto dinheiro , que faça passar essa nova estrada encima do seu consultorio novo.um prefeito que nao pode decide,nao deve governar, porque nao sei ninguem. sei apenas uma figura foclorica pagada por essas familias que tu prefeito quer destruir pela tua ganancia,e, interesse proprio ,estou verdadeiramente indignada com tanta injustiça.

    ResponderExcluir
  9. Alguem tem mais noticiais dessa obra de duplicação da av. dos Girassois? postem...

    ResponderExcluir