CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pra que serve delegacia?

Vou contar como piada. Recebi uma ligação de um provável ladrão dizendo
estar em posse da minha filha, o pior é que ela ainda falou comigo me chamando de painho, ora eu não tenho filha e nunca ensinei meu filho de me chamar de painho, cozinhei o safado que me deu uma hora para ir a uma lotérica e depositar numa conta na caixa o valor de mil reais para começar a transação. Como moro perto da nova delegacia resolvi ir a ela, nunca vi tanta falta de atenção, a minha frente haviam dois policiais, acho, um lia jornal, que não deu a mínima o segundo olhando para o vento estava e ficou, um terceiro disse para eu desligar o telefone e não dar atenção pois se tratava de ligações feitas de dentro do presídio, e aí acabou o assunto, fiquei de pé e todos continuaram a fazer o que peixe faz o dia todo.
         Saí de lá tentando descobrir pra que serve uma delegacia. Dias atrás pegaram dois ladrãozinhos roubando uma casa de um Sr de patente, até helicóptero apareceu, s´que depois de presos os dois marginais conseguiram fugir, ningúem sabe por onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário