CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SESSÃO CAMARA 270911















Às 10:05 teve início a sessão na câmara
dos vereadores de  Camaragibe,    esses
eram os presentes no início, lembramos
que são onze vereadores e que o horário
de abertura deveria ser às 9hs.
Foi lido a ata anterior que   sempre   diz
que a sessão começou as 9hs.No fim foi
aprovada por todos.
No grande   expediente   tudo              ia
encaminhando    normalmente,       sem
novidade quando o vereador Edvaldo
Barbosa reclamou da prefeitura     que
 colocava novamente o pedido dos
 seis milhões que já havia entrado e
aprovado pela câmara no ano passado
 e que eu comento, eles diziam que era
dinheiro para melhorar a cidade e nada
 havia sido feito até o momento.
     O vereador Bosco me informou que
 a prefeitura informava para que eram
os milhões.


Quando a sessão terminou, às 10:45hs.
ele me recebeu em seu gabinete

















Lá mostrou porque estavam solicitando
novamente esses seis milhões. Mostrou
também os problemas que encontram
até receberem o pedido.















Tudo provado com documentação e me   
convencido, fiquei de voltar no próximo ano
 para ver se realmente foi  feito         alguma
coisa com essa verba.
Só vou fazer uma observação.  Não       está
sendo liberado os seis milhões, segundo      o
vereador Bosco é até   seis  milhóes      para
 modernizar um setor da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário