CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 6 de agosto de 2013

1ª SESSÃO DO SEGUNDO SEMESTRE

Os vereadores começaram a chegar para a primeira sessão do segundo semestre já eram 10;15 da manhã, isto é, com uma hora e quinze minutos de atraso. continuam sem respeitar os que chegam no horário e ainda aparece um vereador no final da sessão para pedir mais alguns minutos, isso já era 12.40hs, se tivessem começado no horário o tempo dava pra falar tudo sem pedir ao presidente mais tempo.
      Apareceram pela câmara os senhores Sílvio e André Guerra.
      O que faz a sessão demorar são os apartes que pedem só pra dizer a mesma coisa que o outro já falou, não foi nenhum debate de opiniões. Todos falam as mesmas coisas. Tem vereador que não pode ver o microfone desocupado que já sente vontade de falar.
      O primeiro a falar no grande expediente foi o vereador Edvaldo Barbosa que no meio de outros assuntos ele alegou que não houve recesso, pois eles trabalharam muito na base.
       O vereador Geraldo Alves justificou a solicitação de um novo cemitério para Camaragibe, disse que para isso um novo local seria estudado. O vereador Sgt Alberes sugeriu a ampliação do velho, alegando ter espaço.
        O vereador Toninho reclamou da sugeira dentro do cemitério .
             O vereador Paulo André reclamou de alguns blogueiros e jornais que escrevem como eles vêem os trabalhos da câmara.Reclamou que alguns secretários da prefeitura não respondem as suas indagações.(Não citou nomes)
         O vereador André da farmácia reclamou das desapropriações que serão realizadas na Belminio Correia com um valor muito baixo. Informou que na próxima segunda feira vão interditar as duas PEs para um manifesto e convidou os colegas para dar apoio aos manifestante que querem uma solução para o valor das desapropriação. Não falaram nada das desapropriações feitas em Cosme Damião que tem gente que perdeu suas casas e ainda não receberam foi nada.
              O vereador Alberes disse que o IBGE informou que todos os vereadores já tinham conhecimento do projeto do governo e que já haviam aprovados o que revoltou alguns vereadores.Informou que o IBGE não tinha nenhum projeto para mostrar. Mais uma vez esquentaram os debates.
          O vereador Paulo André solicitou a presença do Sr.Danilo
Cabral na Câmara.
          O vereador Toninho disse que o prefeito está cheio de boas intenços mas que alguns secretários estão remando errado.( novamente não citou nomes).
          Por fim o vereador Geraldo Alves disse que pretendia fazer uma reunião dos vereadores com o prefeito e a idéia foi aceita por todos.
           Aí foi solicitado por um vereador mais 30 minutos, se não me engano, para concluir o trabalho, claro que me levantei e saí, se eles sabiam que teriam muito o que dizer na volta das férias, por que não começaram no horário?
            Pra mim a sessão acabou aqui.
            Tem vereador que toda vez que alguém está falando pede a parte, fala muito e não diz nada, não consegue ver o microfone só.
              Próxima sessão deve ser no dia 13.08




Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário