CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

O QUE POSSO DIZER??

CAMARAGIBE: A PRIVATIZAÇÃO JÁ CHEGOU NA EDUCAÇÃO. ONDE É ISSO POR QUASE UM MILHÃO??


                   DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES
AVISO DE LICITAÇÃO – CHAMAMENTO PÚBLICO 006/2014 - REPUBLICAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitações, instituída pela Portaria nº 629/2014, torna público para conhecimento dos interessados que, de acordo com o que dispõe a lei nº 8.666/93 e com as condições estabelecidas no edital, encontra-se aberto o CHAMAMENTO PÚBLICO 006/2014, para SELEÇÃO PÚBLICA DE ENTIDADE DE DIREITO PRIVADO, SEM FINS LUCRATIVOS, PARA CELEBRAR CONTRATO DE GESTÃO, VISANDO À EXECUÇÃO DE ATIVIDADES EDUCACIONAIS E DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NA ÁREA DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE MÉDIA COMPLEXIDADE, ATRAVÉS DO PROGRAMA VIDA NOVA – CENTRO DA JUVENTUDE DO MUNICÍPIO DE CAMARAGIBE – PE, (valor total estimado: (R$ 960.000,00), ficando definido o dia 12/12/2014, às 14:30 horas, para recebimento dos envelopes, na sala de reunião da CPL, nesta Prefeitura, sito à Av. Dr. Belmino Correia, 2340 - Térreo (sala ao lado do auditório) - Timbí - Camaragibe. O edital encontra-se à disposição dos interessados na CPL, solicitado pelo e-mail licitacao@camaragibe.pe.gov.br e no site da prefeitura em www.camaragibe.pe.gov.br.
ALMIR COSTA RAMOS 
Presidente

Publicado por:
Almir Costa Ramos
Código Identificador:B0BBD803

Matéria publicada no DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO no dia 01/12/2014. Edição 1217
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site:
http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/

Fonte:http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/1714755 

Lamento informar que não faço a menor idéia do que se trata isso, mas também quero informar que não me interessa saber de nada de licitação, pois ainda não ví uma licitação ir até o fim. Só para o Kit escolar já ouvi  três e não vi sair nada. Como a partir de janeiro começa a corrida para a reeleição pode começar a aparecer  alguma coisa concreta.
        O problema é que mal começa um serviço alguns políticos já começa a elogiar, a obra para no meio e o povo de longe pensa que foi feito.
        Eu já mostrei por várias vezes um problema que vi do tempo de João Lemos e não vi ninguém fazendo nada, hoje vou ver se alguém fez alguma coisa depois eu digo.












            ATÉ MAIS TARDE


Potiguara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário