CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CRIAÇÃO DE MAIS UMA ZONA


Na tarde desta segunda-feira (11), o presidente Adriano Tabatinga (PV), representando a Casa Vicente Lacerda de Menezes, participou da inauguração do novo cartório que vai abrigar a 138ª Zona Eleitoral do município de Camaragibe.
O evento realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) recebeu a presença do presidente do TRE-PE, Antônio Carlos Alves da Silva; do juiz eleitoral da 138ª ZE de Camaragibe, Gerson Barbosa; do desembargador eleitoral, Henrique Dias; da promotora eleitoral da 138ª ZE, Mariana Pessoa de Melo; do procurador da Câmara de Camaragibe, Daniel Gomes; da diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim; e da juíza eleitoral da 127ª ZE, Roberta Vasconcelos.
Após análise do TRE-PE, concluiu-se que Camaragibe precisava de mais uma zona eleitoral, seguindo a determinação de Resolução do TSE, que deliberou a extinção de Zonas Eleitorais com menos de 10 mil eleitores. Agora, o município passa a contar com duas zonas eleitorais, a zona 127ª que ficou com 65.612 eleitores e a zona 138ª remanejada com 52.552.
Segundo o presidente Adriano Tabatinga, o objetivo é redistribuir o número de eleitores no município. “Excelente iniciativa do TRE-PE através do presidente Antônio Carlos, beneficiando muito Camaragibe. Com a criação da 138ª Zona Eleitoral desafoga a 127ª que tem mais de 100 mil eleitores”, enfatizou.
AC Comunicação / Ascom Câmara
12.07.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário