CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

VAMPETA CONFIRMA

Vampeta confirma esquema de Funaro com filha de Cunha, que Moro não prendeu

O ex-jogador de futebol Vampeta voltou atrás e, cinco horas depois de negar, acabou confirmando ter vendido um flat para o operador e delator Lucio Funaro; “Lembrei dele direitinho. Vou ter que dizer que ele não mentiu. Porque era ele mesmo”, disse Vampeta; em depoimento ontem o delator afirmou que comprou, para uma das filhas do ex-deputado Eduardo Cunha, um apartamento daquele “ex-jogador que deu cambalhotas no Palácio do Planalto”
247 – Cinco horas depois de negar, o ex-jogador Vampeta voltou atrás e confirmou ter vendido um flat para o operador e delator Lucio Funaro.



Por volta das 21h40 desta terça-feira (31), o ex-volante da seleção brasileira ligou para a reportagem e disse ter reconhecido Funaro em fotos que viu durante a tarde na internet.
“Lembrei dele direitinho. Vou ter que dizer que ele não mentiu. Porque era ele mesmo. Ele estava de terno, sentado no lugar que fechamos o negócio. Mas só ele vi rapidamente na hora de assinar a papelada.”
Em depoimento ontem o delator afirmou que comprou, para uma das filhas do ex-deputado Eduardo Cunha, um apartamento daquele “ex-jogador que deu cambalhotas no Palácio do Planalto”.


Mais cedo, Vampeta disse, primeiro, que “era uma mentira do caramba” e, depois, que “poderia ser verdade, mas por meio de um intermediário”, porque não conhecia nem Cunha nem Funaro.
Sobre o destinatário final ter sido o ex-deputado, Vampeta também afirmou que não se importa: “Se soubesse na época, teria vendido até minha irmã para ver se chegava em R$ 51 milhões”, em referência ao dinheiro encontrado no apartamento vinculado ao ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário