CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CAMARAGIBE INFORMA

Camaragibe inicia campanha do Janeiro Branco para conscientização sobre saúde mental
A campanha humanitária “Janeiro Branco” foi criada em 2014 com o objetivo de mobilizar a sociedade em favor da saúde mental em todos os setores da vida, em nome da prevenção ao adoecimento emocional do ser humano. A fim de fortalecer a discussão do assunto em Camaragibe, a Secretaria de Saúde do município vai realizar três dias de atividades para conscientizar a população acerca da importância de cuidar da saúde emocional.
Nesta segunda-feira (15), haverá um café da manhã temático na Prefeitura Municipal com todos os servidores da saúde. Na ocasião, o grupo de geração de renda “Mentes que Fazem” irá realizar a apresentação do artesanato produzido para comercialização. Na terça-feira (16), no período da manhã, serão realizadas ações de ginástica laboral e auriculoterapia, coordenado pela diretora de desenvolvimento social do município, Ana Perez, com os servidores do órgão municipal. Esta atividade já é oferecida a toda comunidade pelos grupo das Práticas Integrativas (PICs) em todos os postos de saúde.
Fechando a programação, na quarta-feira (17), haverá panfletagem na Rua Eliza Cabral, no centro, com informações sobre o que engloba toda a campanha do Janeiro Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário