CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 5 de junho de 2018

ACADEMIA DA CIDADE.

Prefeitura de Camaragibe torna Academia da Cidade realidade no município

Será inaugurado, nesta quinta-feira (07), pela Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Academia da Cidade no bairro do Timbi. A academia da saude sera instalado na Praça do Açude, que já é utilizada para a prática de exercícios físicos. “Será mais um espaço gratuito em nosso município para a prática de exercícios físicos, melhorando a qualidade de vida e a saúde da nossa população”, ressalta Meira, prefeito do município.

Usuários de qualquer idade poderão participar de aulas de ginástica, dança, jogos, corrida e caminhada. “Todas as atividades serão orientadas por professores capacitados. O projeto tem o objetivo de promover a saúde e a cidadania em várias comunidades do município”, destaca o secretário municipal de Saúde, dr. Hely Farias.

Além da população, o prefeito de Camaragibe e o secretário municipal de Saúde vão participar da solenidade, que começará às 8h. A primeira aula começa um pouco antes, às 7h. Qualquer pessoa pode participar das atividades, sem a necessidade de agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário