CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 13 de julho de 2018

MUDANÇA NA PREFEITURA.:

Novos secretários são nomeados na Prefeitura de Camaragibe

Nesta terça-feira (10), no auditório da Prefeitura Municipal de Camaragibe, sete novos secretários foram anunciados para, em substituição, compor o quadro do órgão municipal. A nomeação foi realizada em solenidade pelo prefeito do município, Meira (PTB).

Receberam novos gestores as Secretarias de Governo, Segurança, Desenvolvimento Econômico, Articulação Política,  Fundação de Cultura e as novas Secretarias de Esportes e Planejamento Estratégico criadas pelo poder executivo. “Fizemos uma reformulação em nosso quadro de secretários para melhor servir a população. As secretarias que não estavam funcionando como deveriam tiveram a mudança de comando para dar fluidez ao nosso trabalho como gestão. Não temos problemas em mudar, se este for para benefício da população”, esclareceu o prefeito Meira em discurso.

Na Secretaria de Governo, assumiu Luís Davi Meira; em Segurança, Délamo Meira; Planejamento Estratégico, Daniel Meira, que deixa a pasta de Segurança e é remanejado para esta; Desenvolvimento Econômico, Nívia Borba, ex secretária adjunta da pasta; Esportes, Abnael Bernardes; Articulação Política, Alamar Junior; e para a presidência da Fundação de Cultura, Josué Silva. Além dessas mudanças, houve alteração entre as secretárias do gabinete do executivo municipal, bem como diretorias estratégicas da gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário