CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 14 de julho de 2018

MAIS UMA RUA NESSA GESTÃO


Mais uma rua é entregue em Camaragibe
Na noite desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Camaragibe realizou a inauguração das obras de pavimentação da Rua Expedito Corrêa, no bairro do Viana. O momento foi marcado por muita alegria, já que esse era um sonho alimentado pelos moradores do local por décadas. Já são 19 ruas pavimentadas no município desde o início da atual gestão municipal.
Moradora da comunidade há 43 anos, a doméstica Josefa da Cruz, 61 anos, está satisfeita com o serviço. “A rua ficou linda após os serviços. Era algo que sonhávamos há muitos anos, mas que só agora foi realizado. Primeiramente, graças a Deus e depois ao prefeito Meira, que cumpriu o prometido por ele”, destaca Josefa, também conhecida como Zefinha.
Para a auxiliar de serviços gerais, Elisângela Silva, 39 anos, a rua não beneficia apenas a mobilidade dos moradores, mas também serve de espaço para as crianças brincarem. “Hoje os nossos filhos podem brincar mais à vontade. Antes o cuidado era maior, devido às pedras e os problemas de saneamento. Com a rua pavimentada tudo muda”, comenta Elisângela.
“Nosso município tem trabalhado muito. Em todos os bairros teremos inauguração de ruas, porque estamos nos dedicando dia e noite para melhorar cada vez mais a vida do nosso povo. Uma rua pavimentada valoriza o imóvel e traz tranquilidade aos moradores”, disse o prefeito Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário