Época de eleições, todos prometem mundos e fundos, prometem escolas com tempo integral e o pior é que as escolas que temos não tem espaço nem pra fazer as escolas normais com dois ou três turnos. Acho que devo lembras que uma boa parte dos alunos já trabalham nos sítios de Aldeia.
Eu já tive a oportunidade de ver uma menina de uma escola pública de Camaragibe puxar uma faca para uns meninos que jogavam bola e ela estava num lugar onde poderia ser atingida pela bola. O que de? NADA, tomaram a faca dela e vão brincar.
Agora foi nessa escola do Estado no centro da cidade de Camaragibe, como qualquer um entra e sai sem ser incomodado, seis garotos, um de 18 anos e o resto adolescentes a menor com quinze anos, fugindo das aulas resolveram passear na Mata. Já lá dentro uma já preparada para tomar banho, onde seria o obgetivos de todos, foram surpreendidas pelos guardas florestais que as recolheram para a delegacia.
Comunicados, os pais foram busca-los, mas a escola que era a responsável pelas alunas só soube do ocorrido porque, no dia seguinte foi tomar satisfação a diretoria. Não tenho bem certeza o que realmente aconteceu na escola.
O que sei é que uma das inocentes, outro dia saiu novamente da escola com outra colega e, dizem, que foram numa gráfica. Isso quer dizer que continua sendo fácil entrar e sair de lá a qualquer hora.
Potiguara
Nenhum comentário:
Postar um comentário