Primeiramente precisamos fazer justiça. Todos metem o pau no Dr. João Lemos. Dizem que ele tem 84% de reprovação e eu acho que o povo não está fazendo justiça.
Por que o prefeito está tendo 84% reerovação se tudo que ele fez ou tentou fazer teve o apoio da maioria dos vereadores desse tempo todo que ele governou
Tudo que ele fez ou deixou de fazer teve a aprovação da maioria dos vereadores, só um vereador eu ví criticar e pedir explicações ao prefeito e nunca obteve resposta que foi o presidente da câmara o vereador Délio Jr. o resto apoiou tudo que o prefeito fazia. Se a obra planejada para a baixinha não saiu do papel a culpa´são dos vereadores que aprovaram uma obra que hoje vai em R$18.milhões e com um tempo de menos de uma ano, a obra que fariam no setor de tributos que estava orçado em R$6 milhões, aprovado por todos, também não deram satisfação nem foi cobrado por ninguém. O Teatro que foi anunciado sua inauguração pra Maio e até agora nada e nenhum vereador cobra.
Vejam que os vereadores estão aprovando projetos e não estão cobrando pelos serviços. Tivemos vereadores ou melhor, VEREADOR que disse que assinava qualquer projeto que viesse da prefeitura sem ler.PODE?
Teve outro vereador que baixou o pau num projeto vindo da prefeitura, disse que Camaragibe não precisava fazer empréstimo e quando chegou a hora de negar o projeto ele foi o primeiro a concordar.
Todos aprovaram e ninguém fiscalizou. Agora dizer que o prefeito tem 84% de rejeição é o mesmo que dizer que os vereadores tem 94% de rejeição. O prefeito só faz o que aprovam e só terminam se fiscalizam.
Se alguém merece crédito na câmara seria Délio e talves Maria José., os outros só por amizade.
A culpa da cidade está como está não é só do prefeito
Potiguara
Nenhum comentário:
Postar um comentário