CAMARAGIBEEMFOCO
segunda-feira, 17 de março de 2014
MERCADO PÚBLICO
Vamos ver se alguém consegue entender alguma coisa.
O mercado público ia primeiramente ser feito no mesmo local onde ele está, preocupou os feirantes que não conseguiam entender como iriam fazer a obra com os comerciantes dentro, surgiu várias sugestões mas nada definitivo.
Tudo tranquilo entre aspas. Depois aparece outra idéia. O mercado iria ser construído ao lado do velório ou ao lado do shopping e que o mercado( história da cidade) seria destruído.
Saiu uma estória de nem todos os comerciantes teriam direito a box, por isso muitos comerciantes invadiram a câmara.
Chegaram a dizer que o Mercado foi vendido a Paes Mendonça. Depois não foi vendido foi trocado, Paes Mendonça construiria o Mercado ao lado do shopping e faria um prédio no lugar do mercado. Agora chega a notícia de que não será construído um prédio e sim o Carrefour.
Tá difícil de entender, pois colocaram uma placa dizendo que a construção do novo Mercado gastaria R$ 15.020.776,69 e que o recurso viria do Governo Federal, Estadual e Municipal, como vemos na placa colocada perto do Mercado atual. Aí fica a dúvida, é uma obra dos governos ou de Paes Mendonça. Onde eles dizem que vai o mercado não existe nenhuma placa, deixando outra dúvida sobre o local do Mercado e para piora tudo, dizem que a obra vai durar 240 dias mas não diz a partir de quando. Colocando 240 dias ficam muitas dúvidas.
Isso quer dizer que ninguém está sabendo de nada, nem quem deveria saber como os vereadores. Está parecendo a Leste/Oeste que ninguém sabe de nada, vão fazendo, deu certo, continuam, deu errado mudam e não terminam nunca.
Se tivéssemos uma oposição de verdade, teríamos uma resposta. Está todo mundo voando.
Se você acredita nessa máquina, ela é o lugar de você mudar tudo.
Porque não fizeram uma pesquisa com a população que vai ao marcado para saber o que acham dessa mudança?
Potiguara
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário