CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 20 de março de 2014

TERCEIRA SESSÃO DE MARÇO

A sessão de hoje começou as 10.20hs e o que me chamou a atenção é que começou sem o quorum mínimo que seria de seis mais um e só havia cinco, não sei porque mas ninguém observa essa falha, quanto ao horário nem precisa dizer nada, continua tudo do mesmo jeito.
        Começou com os vereadores, Beto, Adriano, Alberes, Eugênio e Edvaldo, Geraldo chegou às 10;30hs, seguido por Paulo André, este eu ví muito antes andando pelos corredores, às 10;40 chegou Toninho, Lelo chegou 11hs e Déli Jr, às 11;20.
Devo lembrar que a sessão terminou às 11;52.
        No pequeno expediente ficamos sabendo que chegou para aprovação o piso salarial das professoras.
         No Grande Expediente quem abriu foi o vereador Edvaldo Barbosa em seguida foi a vez do vereador Paulo André, Este falou muito da merenda escolar, principalmente da Escola Imaculada da Conceição e outras que não estão tendo merendas.O secretário da educação, informou ao vereador Paulo André que o contrato com o fornecedor da merenda havia sido renovado. Fomos informados que a creche da Tabatinga está perto de ser inaugura, pena que essa informação já foi bastante dada.
     Beto Accioli fez duras críticas ao vereador Paulo André por ele ter trazido esse problema da merenda a tona. Pena que todos já sabem desse problema com as merendas, estão querendo tapar o sol com a peneira.
     Disse o vereador Paulo André que está existindo na câmara uma espécie de telefone sem fio que leva e traz pequenos comentários feitos na plenária.
      O vereador Paulo André disse que faz as críticas com a intenção de melhorar e não só de criticar por criticar.
      O vereador Paulo André tomou como foco a merenda escolar e que ele entrou na política para defender o povo da cidade.
      Ele informou que esteve no encontro à convite do Prefeito, em sua casa e no final da tarde foi para uma reunião do seu partido, o PSB, cujo presidente é Demóstenes Meira.
      O vereador Toninho acusou o vereador Lelo de estar soltando informações inverídicas sobre o Mercado. Negou, mais uma vez a venda do Mercado e aproveitou para lembra que no próximo dia 26 teremos uma Audiência Pública para esclarecimento desse assunto(Mercado).
       Ele informou que a casa autorizou a reforma do Mercado e nunca sua venda. Informou ainda que não existe nada com o Sr. Paes Mendonça, só boatos
       Conclusão; o problema foi que o meu amigo Jorge Alexandre fez uma reunião com alguns comerciantes do mercado e pediu que eles formassem uma equipe de três, um grupo de cada negócio para ser explicado como seria feito a reforma e que começaria no dia seis de Janeiro de 2014 e isso não aconteceu e os comerciantes ficaram sem notícias então passando alguns meses sem que ninguém falasse nada começou então os boatos e se não houver a audiência pública com a presença de toda equipe da prefeitura vai ser difícil frear os boatos, que só servem para enfraquecer o prefeito.
         A próxima sessão e última do mês será dia 25/03 e a audiência Pública será no dia 26/03.
      É bom que todos compareçam para tirar suas dúvidas.
       Nada foi falado sobre o que seria feito com o velho Mercado.


Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário