Havia muito mistério para essa sessão de hoje e tudo começou na última sessão onde os vereadores se reuniram na Presidência para discutirem um projeto da prefeitura, acho que não era nada de bom pois depois de duas horas na sala secreta não apresentaram o tal projeto, mas fiquei sabendo que os vereadores foram chamados na prefeitura para que fosse explicado o tal projeto.
Não tenho certeza mas chegou aos meus ouvidos que a prefeitura solicitava a câmara a liberação de R$13.000.000,oo
para a construção do Mercado, mas essa verba foi liberada no ano passado e nada foi feito até agora.
Segundo explicações vindo da prefeitura a verba liberada no ano passado não foi aprovada pelos bancos porque a prefeitura estava com a ficha suja e perdeu o prezo para tirar a verba.
Isso seria votado hoje só que o primeiro vereador a aparecer e causar muita festa foi Lelo. Um grande milagre, o vereador ser o primeiro a aparecer na câmara quando ele sempre é o último
Ele chegou e observou a bandeira de Camaragibe de ponta cabeça.
Tocou a cigarra para chamar os demais vereadores e só apareceu o vereador Adriano Pinto, presidente da Câmara.
10,10hs, o presidente da câmara sentou em sua cadeira e quando foi dizendo que estava aberta a sessão notou que hoje é que não havia quorum, presente só ele e o vereadore Lelo.
Deu a sessão por encerrada, já na saida apareceram os vereadores, Romero Pontes, João, Geraldo Alves, e quando tudo já estava definitivamente encerrado chega o vereador Eugênio.
A próxima sessão ficou para o dia 22 de abril. Uma semana de merecidas folga.
Potiguara
Nenhum comentário:
Postar um comentário