CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

CAMARAGIBE A DERIVA





MAIS UMA FALTA DE RESPEITO COM NOSSO POVO!LEIA O TEXTO ABAIXO E VEJAM AS FOTOS!!! PEÇA PARA SAIR SEU JORGE! É MAIS DIGNO PARA O SENHOR!!!
Adriano Consultor Alves para Tudo Sobre Camaragibe
"IMPUNIDADE TRANSPARENTE" CAMARAGIBE: AMBULÂNCIA DO CEMEC VERA CRUZ É UM RISCO À INTEGRIDADE FÍSICA DOS USUÁRIOS
Após a inauguração da Maternidade Amiga da Família de Camaragibe ocorrida no dia (26/01), o Cemec Centro virou um caos. Pois para funcionar os plantões do Hospital Aristeu Chaves - no mesmo prédio do CEMEC CENTRO - habilitado na mesma época do fechamento da Maternidade, foram utilizados os funcionários da então Maternidade fechada. Agora que reabriu após um ano, os leitos habilitados do hospital tiveram de fechar "temporariamente".
Porém, pela necessidade do serviço, muitas vezes ficam pacientes internados na emergência, sem estrutura alguma. E, pelo que parece, o caos não é isolado. Enviaram pelo whatsapp denúncias do CEMEC VERA CRUZ.
Segundo informações, não foi apenas o CEMEC CENTRO que teve prejuízo com a reabertura da Maternidade. O CEMEC VERA CRUZ também sofre.
"_ Levaram a ambulância melhorzinha com alegação de que aqui, o movimento é pouco. Só que, em emergência se trabalha com o INESPERADO!" Os funcionários acrescentam ainda que, a ambulância que deixaram está sem condições de uso.
Pneus dianteiros carecas
Porta com defeito. Faltando parafuso
Maca sem trava. Arriscando a vida dos trabalhadores e pacientes;
Porta travando, por vezes
Segundo informações, se não houver providências, os funcionários passarão a se negar a fazer transferências, respaldados no Código de Ética de Enfermagem.
Laudicéa Ramos de Oliveira às sábado, fevereiro 13, 2016 Vejam algumas fotos!!!

Eu vejo uma coisa dessa e não consigo culpar só o prefeito, ele tem muita coisas mas um vereador ganha r$ 12mil  pra fiscalizar todas as obras que a prefeitura diz que faz e nesse caso o principal vereador é Edvaldo Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário