Segunda noite de festa em Camaragibe com muita pernambucanidade no palco principal
Siba, Banda de Pau e Corda e Silvério Pessoa foram algumas das atrações que animaram o público
Abrindo o sábado de Zé Pereira em Camaragibe, a banda local Café Plural levou ao polo principal, na Vila da Fábrica, seu estilo pop/rock. Durante a apresentação, o vocalista da banda A Troça, Uel Borges, foi convidado a subir ao palco e dividir o microfone com o cantor Rodrigo. Logo após, a Banda Griô assumiu o comando da festa trazendo a memória da cultura popular para o folião camaragibense.
Com 44 anos de estrada, a Banda de Pau e Corda reforçou ainda mais a pernambucanidade com suas músicas autorais focadas na musicalidade nordestina. Ao todo, o grupo já possui 16 discos gravados.
A animação ganhou força quando a banda Siba subiu ao palco com sua irreverência e roupas coloridas. "Quem e ninguém" foi um dos sucessos que fez o público dançar.
Para fechar a noite, Silvério Pessoa e Eddie encheram o palco de energia. Cantor bastante admirado pelos pernambucanos, Silvério não deixou a desejar. Foi do original Olinda Style ao frevo de bloco e animou o público presente. Eddie, por sua vez, foi o responsável por finalizar a segunda noite dos festejos de Momo na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário