CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

APROVAÇÃO TOTAL NA CÂMARA HOJE

Hoje a câmara municipal de Camaragibe, teve o dia mais tranquilo já visto nas secções ali apresentada.

Um foi o estatuto do magistério, aprovado tranquilamente, sem ninguém se opor ao projeto que segundo o vereador Luiz Francisco, foi elaborado com o sindicato dos servidores e a prefeitura.
 Já o Sr. Eduardo diz que aceitou esse estatuto, que não foi totalmente aceito por eles, porque a prefeitura prometeu ver as outras reivindicações em outra oportunidade.
É por esse motivo que os sindicalizados não aprovam as atitudes do sindicato, considerando o mesmo muito fraco. Mas agora já está sacramentado, o projeto foi aprovado sem a presença do sindicato e a dos professores.

O outro projeto aprovado, sem nenhuma oposição, nem mesmo do vereador Edvaldo, que na chegada do projeto à câmara foi o único a se manifestar contrário alegando ser Camaragibe uma cidade nova, que não tinha nem trinta anos e que não tinha nenhum débito com ninguém.
, Mas nas duas votações calou-se e assim ficou até o fim. E aí está aprovado um empréstimo feito ao BNDES pela prefeitura, no valor de seis milhões de reais, segundo alguns vereadores, para fazer obras na cidade, como drenagens, tapa buraco, limpeza de canal etc.
Lá na câmara ficamos sabendo que essa mesma prefeitura já tirou uns R$ 150 mil para desapropriação de casas em volta do campo de futebol na Vila, o dinheiro saiu, as casas estão lá, e mais R$ 150 mil para fazerem quebra molas(??)
Teremos a cidade mais bela do país.
A próxima secção foi marcada para o dia oito às 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário