CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CÂMARA DOS VEREADORES HOJE.

Última reunião na Câmara dos vereadores de Camaragibe no mês de Agosto.
   Como sempre acontece não começa na hora marcada. As nove e trinta o presidente da Câmara, o vereador Lula, chama os vereadores para dar início a secção. Presentes naquele momento , seis vereadores
 O vereador Eugênio faz a leitura da ata da última reunião realizada. Estavam presentes na tribuna o Sr. Chicão, como secretário da prefeitura e o Sr. Uca do departamento de finanças.
  O vereador Alamar leu matéria do primeiro expediente
  O vereador Lula, apresentou diversos serviços de obras em ruas localizadas no Céu azul. E aqui terminou o chamado pequeno expediente.
   O grande expediente foi aberto com o vereador Edvaldo. Na tribuna o vereador criticou os serviços de algumas ruas localizadas em Vera Cruz, obras já aprovadas pelos vereadores e que ainda estão paradas.
    Às 9;45hs haviam  presentes  8 vereadores.
     Os vereadores estão escolhendo uma área para a construção do novo fórum.
     A vereadora Maria José, disse na tribuna, que a área escolhida fica na rua Ercina Lapenda. Só falta identificar o proprietário para a desapropiação.
     Foram aprovados os Projetos lei: o estatuto do magistério, sem nenhum problema, definitivo e
um projeto de empréstimo ao BNDS no valor de R$6 milhões de reais para a prefeitura.
    Esse era o motivo da presença dos senhores Chicão e Uca. Projeto aprovado por todos, inclusive pelo vereador Edvaldo que no início, quando apresentaram o projeto, foi contra. Mas hoje foi feita a primeira votação e todos aprovaram.
    Ficou a próxima reunião para primeiro de Setembro.
    Terminada a secção, fomos até o vereador Edvaldo para saber por que quando esse projeto foi colocado em pauta, ele se manifestou contra e hoje aprovou, por que seria. Ele alegou que haveria ainda uma segunda votação.
    Será que ele terá coragem de se manifestar na próxima reunião????

Nenhum comentário:

Postar um comentário