CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RUA INUTIL

Era 10,20hs da manhã, quando recebi um telefonema de um morador dessa cidade me informando que o caminhão de lixo estava atolado na rua Manoel Alves de Souza num espaço de mais ou menos 70 metros de calçamento novo.
      Fui até a rua citada e vi, não acreditei, pois essa rua foi terminada em fevereiro desse ano,como o serviço não parecia muito seguro,  alguns moradores informavam que a empreiteira havia largado o serviço e os materiais da obra por falta de pagamento por parte da prefeitura.Não acreditando no que me disseram, procurei o secretário de obras, que me informou que esta rua já estava terminada. Perguntei por que se já terminaram, por que ainda estavam obstruída, O senhor David me informou que depois de 30 dias, qualquer um podia abrir ao tráfego.
     Essa rua foi aberta mais ou menos dois ou três meses após seu término, só que ela não estava aguentando nenhum tipo de tráfego, até infiltração estava afundando a rua.
    Acho que isso demorou muito acontecer...


Como podemos ver, estragou muito a rua, um funcionário me informou que na semana passada outro caminhão afundou essa mesma rua mais pra baixo.





 às 12hs essa Kombi, a serviço da prefeitura passou pela rua anunciado a inauguração dela para as 19hs de hoje, eu avisei a ele que a rua havia afundado e ele me disse que eles fariam um arrumadinho para inaugurar.
Me desculpe as autoridades, mas tive de rir, chorei de tanto ri, é por aí que o nosso dinheiro desse, não tem ninguém pra ver isso?? Um parente do prefeito estava no local às 17 hs tentando tirar o caminhão do buraco





depois de muito trabalho, conseguiram tirar o caminhão, mas o estrago deixado por ele foi grande, graças ao serviço mal feito, agora eu pergunto, quem paga?
Por fim ficou em pintando o meio fio e outro tentando fazer qualquer coisa com os buracos. Vamos agora ver se realmente vai ter a inauguração, espero que apareça algum vereador, só espero que não vão de carro para não ficarem atolados.

Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário