CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 25 de maio de 2016

SÓ PARA REFLETIR

Assunto para refletir:
Por que o Vale tá abandonado?
Há quase 4 anos o grupo político partidário do "Vale das Pedreiras" estão juntos e muitos deles, fazem parte da Gestão Municipal. Trabalham incluisive na Prefeitura, e alguns com cargos direto com o Prefeito e vice Prefeito..
Se analisarmos bem, todos os que foram candidatos a vereadores em 2012. Estão na base da prefeitura.
4 anos praticamente se passaram, e surgiram além dos eternos candidatos a vereadores, outros, mais com a mesma linha retrogada e ultrapassada do "toma lá da cá". .. e por inconveniência, também foram copitados e migraram para a base do PREFEITO.
Será que esses novos e antigos futuros pré candidatos ao pleito de 2016 , estão pensando no bem coletivo?
Nas políticas públicas, que englobam: educação, saúde, desenvolvimento, infraestrutura, Cultura, esporte, ações sociais, dentre outras?
E se a resposta for sim. Então onde ficou a força deste grupo político, que não conseguem trazer uma benfeitoria para a comunidade do Vale?
Talvez alguns queram dizer que seja oportunismos de minha parte, pois assim como todo e qualquer cidadão, tenho o direito de ser pré candidato ao pleito de 2016.
Mas nunca desviei minha conduta ética e moral para fazer parte de grupos políticos que governam de costas para o povo.
Talvez seja o único pré candidato da OPOSIÇÃO, do Vale, Primavera, Nazaré e inabi. Simplesmente porque não posso compactuar com tamanha farsa, descaso e abandono das comunidades de nossa Cidade.
Portanto, fica a dúvida no ar: ou o PREFEITO não tem respeito por esse grupo político que o defende com unhas e dentes, ou fica claro a ineficiência de sua gestão para sanar os problemas da população camaragibense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário