CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 24 de maio de 2016

VACINAÇÃO

Onde tomar a vacina. Fui a um posto na frente da primeira igreja Batista e não consegui tomar, falei com Marcelo da secretaria de Saúde e fui muito bem atendido e ele me informou que na segunda feira teria vacina no posto no Bairro novo.













A vacina não chegou. Liguei novamente para a secretaria e dessa vez fui atendido por dona graça, também muito bem atendido. Ela mandou que eu fosse no posto das Carmelitas. Fui e como choveu muito, fui a tarde. quando cheguei la as atendentes me informaram que já havia acabado. O ENGRAÇADO FOI QUE ELA ME MANDOU PRO POSTO DO ALTO DA BOA vISTA, eu desse meu nome lá que elas iriam na minha casa e aplicaria a vacina, e que elas estavam se preparando para atender nas casas. Como elas iriam atender nas casas se não havia, segundo elas, mais vacinas? Tem algo por aí.
    Não vou culpar a prefeitura, o problema está nos postos, quem manda são ele e os velhos que se dane. As vacinas é pros jovens, eu mesmo conheço muita gente jovem de 30 anos que tomaram a vacina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário