CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

DESFILE CÍVICO


Desfile Cívico comemora independência do Brasil em Camaragibe
Ação acontece no próximo domingo (17) com participação de representantes do Governo de Pernambuco, da Secretaria Estadual de Educação e das Instituições Militares

Em comemoração à Independência do Brasil, comemorada no dia 07 de setembro, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Educação, promove, neste próximo domingo (17), o desfile cívico, com estudantes da rede municipal.

Estarão presentes, além da gestão municipal, representantes do Governo de Pernambuco, da Secretaria Estadual de Educação, das três forças militares - Exército, Marinha e Aeronáutica -, escolas privadas e estaduais e bandas marciais e fanfarras.  Espera-se atingir o número de oito mil participantes. O início da festividade será às 15h, na Av. Padre Oseas Cavalcante – Centro. A concentração será em frente à Delegacia da Polícia Civil.

“A nossa iniciativa demonstra a preocupação que temos com o espírito cívico, não só com alunos, mas com toda a população. O objetivo principal é fazer com que eles não só acompanhem, mas vivenciem o momento de civismo patriótico através de um ato simbólico e representativo”, ressalta o secretário de educação, Denivaldo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário