CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

SSESSÃ DO DIA 12,9,2017

SESSÃO DE ONTEM DIA 12.9 N câmara dos vereadores. O que aconteceu que não estava previsto do a entrada dos projetos 33/2017 do vereador Paulo André. o projeto 34 e o 35/2017 também do vereador Paulo André, os 36, 37, 38 e o 41/2017 vindos da prefeitura, sem nenhuma novidade e discussão pois o prato já vem feito e nada se discute, o que me espanta é que muita gente que ali estava presente, alem de não prestarem a atenção no que estava sendo aprovado não sabiam do que se tratava. Pois tudo foi aprovado sem nenhum comentário que eles chamam de de=iscussão, mas mais parece bate boca,. FORAM VOTADO NA PRIMEIRA VOTAÇÃO, HOJE VOTARÃO TUDO NOVAMENTE..
A confusão foi só quando o vereador Paulo André, anunciou que entreou com um pedido de anulação na justiça contra a eleição feita na câmara para presidente pros biênios 2019 e 2020, que havia sido vencido pelo vereador Manoel Rodrigues. Foi quase uma hora, lavando roupa suja pra todo mundo ver e que na realidade isso só interessava a eles. e a cidade com tantos problemas muito mais sério pra resolverem..
Hoje teremos tudo de novo..
O vereador Tomé solicitou uma audiência pública com o setor financeiro da prefeitura .
Está confirmado um ato público para o dia 27.9 com a presença da COMPESA, ás 9hs., para resolveem o problema com a falta d'água em Camaragibe.
hoje tem mais sessão na câmara, ás
9hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário