CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 18 de agosto de 2018

PREFEITURA DE CAMARAGIBE

Prefeitura de Camaragibe promove II Fórum de Esportes

Com objetivo de promover uma análise do esporte e do lazer no município, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer inicia neste sábado (18) o II Fórum de Esportes no Clube Guarany, na Vila da Fábrica. O evento tem como base o as escutas populares e discussão fundamentada em diálogos e propostas do segmento desportista do município. Vão participar representantes de clubes, entidades e atletas da cidade.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Abnael Bernardes, o evento será uma importante ferramenta de orientação para as pessoas que querem montar projetos relacionados ao esporte. “Foi ouvindo a sociedade civil que identificamos os problemas e anseios referentes aos esportes de Camaragibe. O abandono e o descaso das gestões passadas deixou uma grande lacuna. Será uma oportunidade de reunirmos sugestões e levar conhecimento para aqueles que querem promover a prática esportiva na cidade”, destaca Bernardes.

O II Fórum de Esportes começa neste sábado (18), a partir das 14h, no Clube Guarany. No dia seguinte, o evento acontece das 8h às 17h. A entrada é gratuita e sem restrição de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário