CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PREFEITURA DE CAMARAGIBE


Camaragibe segue com capacitações focadas no empreendedorismo
Com o objetivo de dar continuidade ao fomento do empreendedorismo local e ao fortalecimento do comércio no município de Camaragibe, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social, em parceria com o Sebrae em Pernambuco e Senac-PE, dão continuidade às capacitações no município.
Até o dia 31 de agosto, haverá palestras sobre Reforma Trabalhista, Fidelizando seu Cliente com Encantamento e Nota Fiscal Eletrônica, promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae em Pernambuco. “Estamos com atividades intensas para os futuros empreendedores de Camaragibe. O fomento da economia local e o fortalecimento dos nossos empresários são o foco do trabalho realizado pela Sedec, em parceria com o Senac, Sebrae, Fecomércio e Senai. Já tivemos ótimos resultados e estamos em busca de mais”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Nívia Borba.
Além destes, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senac-PE, também oferece cursos gratuitos, estes com o direcionamento ao preparo de alimentos. As inscrições para estes devem ser realizadas desta segunda-feira (27) a quinta-feira (30), na própria secretaria, localizada no bairro do Timbi, das 8h30 às 15h30.
Serão três cursos ofertados: Chocolate e doces finos, com início no dia 4 de setembro; Culinária regional, com início em 13 de setembro; e Técnicas de Confeitaria, no dia 24 de setembro. Para se inscrever é necessário ter 18 anos e Ensino Fundamental incompleto, tendo cursado pelo menos até a 6ª série. Além disso, devem ter em mãos as cópias do número do NIS, RG, CPF e comprovante de residência e escolaridade.
Confira abaixo as datas e as respectivas atividades:
Palestras Sedec e Sebrae/PE
Reforma Trabalhista
Data: 21 de agosto
Horário: 9h às 11h
Fidelizando seu Cliente com Encantamento
Data: 28 de agosto
Horário: 19h às 21h
Nota Fiscal Eletrônica
Data: 31 de agosto
Horário: 9h às 11h
Inscrições para os cursos Seas e Senac-PE
Data: 27 a 30 de agosto
Horário: 8h30 às 15h30
Local: Secretaria de Assistência Social (R. Teixeira Soares, 107 – Timbi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário