CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sábado, 25 de agosto de 2012

PREFEITURA TENTA BARRAR COMÍCIO





















Seria certo ou seria perseguição, alias prática muito normal para a prefeitura atual, embora eles digam que não perseguem ninguém, o que aconteceu ontem diz o contrário.
    O PSDB, segundo o Sr. Gleidson(Representante das coligações
União das Oposições de Camaragibe), solicitou a prefeitura a liberação desse local, mostrando que não impediria o transito no local uma vez que existia um desvio pela rua Assussena.O pedido havia sido feito com 15 dias de antecedência. O palco foi montado um dia antes, anunciaram o evento na quinta e sexta feira. Na hora do comício um oficial de justiça apareceu com uma ordem para desmontar o palanque pois segundo a prefeitura não havia sido liberada a montagem, rapidamente tiraram o som e as luzes e montaram sobre a praça, ficando no meio da rua o palanque que era de responsabilidade de uma empresa, isso quer dizer que o comício foi para a praça, o palanque continuou na rua, do outro lado da rua ficou o cavalete que eu não sei a quem pertencia.





















Isso quer dizer que a rua continuava interditada, lá diziam que o cavalete eram do Setrans embora fosse da cor laranja, isso quer dizer que o local continuou fechada e lotada pelo povo que foram assistir o comício.























Agora vamos ver se a prefeitura está agindo certa.
No mês de junho, essa rua é fechada para a festa de São João por um colégio. O próprio prefeito já fechou toda a área para comemorar seu aniversário, onde os seus convidados usavam as portas das casas para fazerem xixi, isso sem falar
 a hora que a festa terminava perturbando os moradores que trabalhavam no dia seguinte. Vale lembrar da altura do som que de tão alto estremeciam as vidraças.














Se querem ser obedientes a lei, porque esse comércio está fechando o transito pela calçada e a dona disse que a prefeitura já passou por lá e disse que estava tudo CERTO? $erá??
DOIS PE$O$ E DUAS MEDIDAS.



Potiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário