No dia 17.08 era para ter havido um ato pública mas como o assunto era de grande interesse dos vereadores, era o orçamento de 2013, marcaram a sessão para às 10hs e as onze os vereadores ainda estavam chegando e sem o fardamento obrigatório, conclusão, não houve sessão.
Hoje a última sessão do mês de agosto.
A sessão teve seu início às 10;40hs.
Abriram a sessão com a leitura da última ata. Lida e aprovada foi aberto o pequeno expediente, lida a matéria do pequeno expediente, pedido de alguns vereadores para o prefeito que não tem obrigação nenhuma de atender.
Veio o grande expediente, este foi aberto com o vereador Edvaldo Barbosa que entre outras coisas reclamou da cidade que talvez por causa das eleições, parou. Nada mais está sendo feito.
Em seguido veio o vereador Luiz Francisco, este reclamou da insegurança que encontramos no inacabável posto de saúde onde tudo de errado encontramos neste lugar. Não sei a quem reclamar o que sei é que a responsável pela Saúde informou quando esteve na câmara quando convocada para dar explicação sobre a abertura do hospital, ela informou que o posto de saúde estava sob a responsabilidade da construtora, por isso eu acho que eles deveriam convocar a construtora e não fazer críticas para o vento. Aí terminaram o grande expediente.
Marcaram o segundo ato público para amanhã e quinta feira e o vereador Manoel Rodrigues, presidente da sessão solicitou a todos que gostaria de dar início a este ato público às 09hs
Às 11.09 a sessão foi encerrada.
Só está faltando na câmara alguém para avisar aos vereadores que as férias de julho já acabou.
Potiguara
Nenhum comentário:
Postar um comentário