Ontem vi num blog um comentário sobre uma padaria e um armazém de construção que seriam demolidos até segunda feira para a construção da parada de ônibus naquela localidade. Como eu venho desde 2010 acompanhando essa ladainha que vem caminhando sem nenhuma certeza, uma obra que já mudou várias vezes e que até hoje ninguém sabe dizer nada com certeza, achei que o blog andava mais perdido que cego num tiroteio, só que hoje levantaram essa mesma informação e eu disse e mostrei o porque não poderia ser verdade mas parece que preferiram acreditar no blogueiro.
Mas vejamos que problema estará sendo criado caso se construa uma parada nesse local.
A parada seria do armazém de construção até o colégio Santa Sofia e o que aconteceria?
Essa parada fecharia esse cruzamento que foi criado para quem vem de S.Lourenço e precisa entrar na rua Oséas Cavalcante, mais conhecida como a rua do cemitério, fizeram um desvio à direita vindo sair nessa rua Padre Lindenberg, cruzando a Belmino Correa , pegando a avenida dos Girassóis e ia sentido cemitério. Se fizerem essa parada saindo do Armazém de construção até o Colégio, essa rua será bloqueada, e aí como iriam para o cemitério?
Conversei com o secretário dos transporte que confirmou a construção da parada, o Sr. Lenildo me informou que havia recebido a planta dessa parada mas que não teve tempo de observar esse detalhe. Fiquei de me encontra com o secretário na próxima segunda feira.
Ainda há como consertar antes que tudo vire mais dinheiro jogado fora.
Potiguara
Nenhum comentário:
Postar um comentário