Pelo que podemos ver, dos treze vereadores, alguns ainda não costumam chegar no horário do regimento
9:15hs, apos a tolerancia de quinze minutos, ainda faltam alguns para completar o mínimo para iniciar a sessão.
As 9.30 o vereador Eugênio resolve tocar a cigarra, chamando os que ainda não haviam chegado.
Por fim inicia-se a bendita sessão
Ainda bem que com um pequeno atrazo de 55 minutos.
Foi lida a ata da reunião anterior e aprovada em seguida foi lida a matéria do pequeno expediente onde um projeto do vereador Alberez me chamou a atenção, a colocação de câmaras nos ônibus complementares, não vejo motivo pra isso a não ser pra ver o conforto que os passageiros tem nesse tipo de transporte..
Já no grande expediente. ante de começar a sessão, o vereador Eugênio solicitou dos colegas o cumprimento dos dez minutos para cada um.
O primeiro a falar foi o vereador Edvaldo Barbosa que conseguiu usar 14 minutos. Ele comentou sobre o dia do zumbi, amanhã.
O segundo foi o vereador Paulo André agradeceu a equipe responsável pelas pinturas de faixas de travessia e as dos meio fios, que ele havia feito uma observação sobre a qualidade da tinta e elas foram corrigidas. O vereador observou também o sumiço das guardas municipais.
Por fim falaram os vereadores Alberez e o vereador Beto Accioly, este chamou a atenção dos colegas pelos inúmeros títulos que estão sendo distribuídos pelos colegas.
Próxima sessão ficou marcada para o dia 2611.13
Potiguara
Nenhum comentário:
Postar um comentário