sexta-feira, 13 de junho de 2014
1ª REUNIÃO DE COMISSÃO DA PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO (PCCV GERAL)
Na quarta-feira (11),
às 15:horas, deu-se início da reunião da comissão composta por representantes da prefeitura e
do SISEMCg para discussão sobre a progressão por titulação dos servidores que
estão enquadrados na lei 505/12 (Plano
de Cargos e Carreiras Geral).
Na reunião foram discutidos os pontos da organização e
metodologia dos trabalhos para enquadramento horizontal dos servidores.
Entre os pontos principais foram definidos:
1. O prazo de 90 dias para apresentação
dos documentos.
2. Ficou determinado que os documentos
comprobatórios de cursos devem ser autenticados em cartório e protocolados com requerimento encaminhados a comissão
3. A administração deverá fazer a
divulgação no site da prefeitura, nos locais de trabalho e no contra cheque do
servidor, entre outros meios
Essa negociação é o resultado da reunião com o prefeito na mesa de
negociação e da luta do sindicato em defesa dos direitos da categoria.
Fonte:SISEMCg
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