CAMARAGIBE: SEGURANÇA SEM COMBUSTÍVEL
Como se não bastasse o caos na Saúde do Município após o processo eleitoral, a Segurança também está paralisada. A situação apenas se agravou, pois já há algum tempo que a Guarda fazia ronda de "migué".
Desde o ano passado que esses profissionais vem amargando a falta de combustível, tendo que parar as viaturas e ficar quarando ao sol.
Todas as viaturas operacionais e motos da Guarda Municipal de Camaragibe estão sem combustível. Só existe 01 viatura com 1/4 de combustível para dar atenção nos casos de acidentes. Se acabar, miou!
Além do mais, os profissionais que enviam denúncia, por não se conformarem com a situação, são transferidos. Nesse caso, é bom o Comando ir pensando pra onde vai transferir quase todo o efetivo, pois as denúncias não param de chegar.
Sabe-se que o número de viaturas da PM é reduzido na cidade e, por isso a violência só cresce!
Que me desculpe minha amiga laudiceia, mas o problema é que a polícia se acostumou a andar só de carro, poderiam fazer segurança a pé, de bicicleta, como é feita num país bem atrasado como o Japão.
alguém ja notou que os ladrões andam em dupla de moto ou até mesmo a pé.
O problema da segurança não é a falta de gasolina é falta de vontade, e muitas vezes é de respeito. Como uma vez que ela foi parar um sons fora de todos os limites e o dono da festa disse que eles eram artistas de rua e tinha cobertura da lei federal e que iam ficar até as 23hs e ficaram até as 24hs.Tinha carro, tinha combustivel mas não tinha moral pra acabar com o alto som, eles foram embora e o chefe desligou o telefone pra não ser incomodado.
PODERIAM COLOCAR ESSES CIDADÃOS PRA ANDAR.
Parece que quem está certo é o errado. Em camaragibe você não ver segurança de jeito nenhum, nem de carro, nem de bicicleta nem a pé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário