CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MEXERAM NO BOLSO DOS MÉDICOS

Segundo alguns médicos de Camaragibe, a prefeitura desse município, está querendo baixar seus vencimento de $ 3.mil para $ 1.800mil. Estão querendo dialogar com a prefeitura, onde o prefeito também é médico, mas não conseguem um diálogo com ninguém dessa prefeitura.
Terça feira passada, os médicos junto com o sindicato da classe, foram procurar apoio com os vereadores mas não tiveram êxito. Em sala separada encontraram com alguns vereadores e com a deputada Dra. Nadege. Apresentando interesse pela causa dos médicos, ficaram de se encontrarem na próxima terça, dia 1 de Junho, na secção da câmara.
Hoje, os médicos, fizeram uma pequena manifestação na Elisa Cabral, no centro da cidade, com o intuito de mostra a população os problemas que eles tem passado e justificar o péssimo serviço passado a população.
Segundo um representante do povão, os médicos não merecem um salário de $ 3 mil, pois só trabalham 4h e atendem a vinte pessoas por dia.
Essa opinião do representante do povo, deixou esse blog com uma dúvida; Se um médico que é formado e trabalha quatro horas, não merecem ganhar os $ 3 mil, um vereador, que não se formou para isso e só aparece no dia de secção quanto deve ganhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário