CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

terça-feira, 25 de maio de 2010

SECÇÃO NA CÂMARA

Hoje, na câmara dos vereadores de Camaragibe, o vereador João Bosco, tentava explicar ao Blog Camaragibe em Foco, o porque do vereador Beto Acioly, ter pedido vista de um processo que deveria ter sido julgado na terça passada, que mexia com a verba decisória dos vereadores. No meio da explicação entra no Lula e Eugênio, num tom alto e agressivo, sem querer muito explicar, queria impor, esquecendo, talves, que eles não são concursado e sim escolhido pelo povão. Parecia que esses vereadores não gostam de oposição dos seus atos.
A secção, por fim, foi aberta as 9:40, com a presença de nove vereadores.
Alguns vereadores, imploraram serviços de obra pública, ao senhor Davi em alguns bairros da periferia. Achamos estranho eles implorarem os serviços e fomos informados que eles imploravam porque a prefeitura não tem obrigação de fazer, fazem se quiserem.Eu confesso que não entendi, se o prefeito não tem obrigação de fazer essas obras, quem é que tem?
Às 10:20h, chega ao plenário a vereadora Maria Jose e dez minutos após sua chegada, foi encerrada a secção, sem nenhuma novidade.
Me pareceu que Camaragibe vive numa paz de cemitério.
Que bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário