CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

COMO CHEGAR AO RITA NEIVA

Rita Neiva é uma escola do municipio de Camaragibe e fica localizada à rua da antiga Telebrás, por traz do colégio estadual Tito Pereira. Em matéria de ensino as duas ficam muito a desejar não por culpa dos professores mas da secretaria da educação e suas normas.

Para chegar até a escola temos a linha de Araçoiaba, que passa de hora em hora, quando passa, temos a linha de Chã de Cruz, que passa a cada 50 minutos ou os micro ônibus que passam a cada 10 minutos. Com lugar para 20 sentados e uns 10 em pè, normalmente passam com os 20 sentados e 20 a 30 em pé. Existem lotações, nessa linha, sem nenhuma segurança, só tem uma porta para a entrada e saida, não tem saida de emergência e num caso de acidente não tem por onde sair, a sorte dos donos desses ônibus é o fato de não existir fiscalização para conter sua ganância.

Depois de sofrer dentro dessas verdadeiras latas de sardinhas, chegamos à escola Rita Neiva, e aí começa o sofrimento para se entrar na escola. (Vejam fotos.)Se fora é assim, agora imaginem como é por dentro. Parece que Aldeia não tem vereadores e nem Camaragibe, prefeito.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário