CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 10 de junho de 2010

EXTRA NA CÃMARA

Ontem, na Câmara Municipal de Camaragibe, os vereadores fizeram um grande esforço para realizarem a última reunião do semestre. Assunto, nenhuma novidade. Então pra que uma reunião antecipada?
É porque na próxima terça feira será o primeiro jogo da copa do mundo e isso deve ser mais importante que os problemas que Camaragibe enfrenta.
Marcada a reunião para ontem, dia 9/06 às 9hs. Chegou a hora marcada, plenário completamente vazio, as luzes acesas, ar condicionados ligados e eu.
9.15hs, tudo vazio, nem um pé de gente.
9.30hs, não aparece um nem pra ver se já havia alguém.
Às 9.45, aparecem todos, quase que no mesmo instante, parecia que estavam vindo só porque me viram na plateia vazia.
Enquanto era lida a ata da reunião passada, todos conversavam, riam como se ninguém estivesse falando nada. Então foi perguntado se alguém gostaria de discutir a ata e a conversa continuou como um verdadeiro mercado público, foi pra votação, ninguém disse nada, a feira continuou e se deu por aprovada a ata.
Foi então para os assuntos do dia, a feira continuava como se ninguém estivesse lendo nada. Foi pra discussão, e votação.marcou-se o dia da próxima reunião para o dia 3/8. 10hs e estão de férias. 52 dias de férias bem merecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário