CAMARAGIBEEMFOCO

CAMARAGIBEEMFOCO
BLOG CAMARAGIBE EM FOCO

quinta-feira, 23 de junho de 2011

PARABENS PREFEITURA

Realmente a prefeitura fez o prometido, encontrou-se com uma boa parte da população atingida pela inútil estrada da "COPA", é claro que o prefeito falou, o povo perguntou e muita gente acreditou em tudo, muita gente acreditou em quase tudo mas tivemos muita gente que não conseguiu acreditar em nada.
       Como  exemplo poderíamos citar o fato do  prefeito dizer que veio tomar conhecimento da estrada há pouco tempo, poderíamos citar a escolha do local da estrada, claro que tivemos alguns escorregões.
       Como pode um prefeito de uma cidade não ser informado de nada que vai acontecer em sua cidade?? Como pode ser uma obra Federal onde o prefeito é obrigado a aceitar? Se é realmente uma obra federal, de quem é a ideia, da Presidente da República? Será que ela sabe onde fica essa grande cidade de Camaragibe? Ou seria de um deputado Federal? Qual seria seu interesse com essa construção. a construção de uma estrada (Pe) de 3,3KM dentro de uma cidade que só tem um pouco a mais desse tamanho? Ou será que seria uma obra de um político Estadual? Não conheço nenhum político, Estadual que tenha a preocupação em construir aqui, uma estrada Estadual dentro de Camaragibe, Alias o povo precisaria ser muito tolo para acreditar que alguém poderia se preocupar com uma estrada desse tamanho sem interesse da própria cidade.
           Vocês da prefeitura, tem essa tela para dizer ao povo o nome do inteligente e qual o interesse nessa construção. Só pesso que não tente me convencer que se trata de uma estrada da copa, todo mundo já sabe que não é verdade. Pra ser uma estrada da copa, teríamos que gastar, talves, o triplo do programado. Ontem saí do memorial S.José e levei 1,1/2 só na caxanga e entrada de Camaragibe. Com esse trânsito, para chegar ao campo teríamos de sair pela manhã. Claro que essa inútil estrada só pode ter um interessado. Mas quem? Alguém teria coragem de me dizer? talves o senhor Luciano?
         Se temos outros trajetos, como eles disseram, por que ninguém nunca viu? Alguém acredita que eles ainda tem dois projetos em estudos sem nenhuma planta para mostrar?
         Eles disseram que pretendem aprovar a obra ate o dia 30.07.11 e não apresentaram nada  do que todo mundo já conhece? Não sei por que essa estrada não pode ser construída na própria Belminio Correa, já que ela tem l0 metros que pertence ao DER?Aqui temos dedo de um político forte. O que aconteceria se fossemos a câmara dos vereadores para saber que é o político que mais traz dinheiro para essa cidade? Eu sei.
         Por que quando vamos a prefeitura todos dizem não saber de nada que é uma obra federal, dizem que não tem plantas para apresentar e agora vem dizendo que  existem mais dois estudos? Por que não mostram as plantas que estão estudando, ou que dizem estarem estudando?
         Valeu a aparição do Prefeito, do ex vereador Orlando Moreira, do Sr.Luciano, do Sr. Davi, pena que parece que eles estão chamando o povo de besta, vamos tirar a dúvida na próxima eleição.
          Só posso dizer que se alguém acreditou esse alguém não fui eu.
          Infelizmente, pelo que vejo nessa cidade entregue as baratas e ratos, trata-se de uma cidade completamente abandonada, completamente desgovernada, lixo por todos lados, buracos em todas as ruas, um varredor para varrer toda a cidade, quando chove vira um rio, assaltos, meio de transporte pra dar vergonha a qualquer um, estou falando de qualquer, transporte, tanto dos internos como os que vão para a cidades vizinhas. É uma pena que não posso falar dos hospitais nem dos postos de saúde, pois não existem. Pior ainda, o cemitério
        Com a palavra quem souber de alguma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário